Artesãos Cotiporanenses celebram seu dia com homenagem e palestra motivacional

Na terça-feira, 19 de março, data em que se comemorou o Dia do Artesão e o dia de São José, padroeiro da categoria, a Prefeitura de Cotiporã organizou uma noite especial para homenagear os talentosos profissionais do município.

A programação teve início com uma palestra ministrada por Maria Teresa Rambo Löwe, especialista em autoestima e saúde mental. Em sua explanação, Löwe abordou a importância do cuidado com a mente e o bem-estar emocional para o desenvolvimento profissional dos artesãos, além de destacar o papel fundamental que eles desempenham na sociedade, preservando a cultura e a tradição local.

Na sequência, algumas artesãs receberam a carteirinha renovada, simbolizando o reconhecimento oficial de seu trabalho e contribuição para a comunidade. O evento também foi palco de uma reunião para discutir a participação do Artesanato Municipal em eventos regionais, visando ampliar a visibilidade dos produtos locais e fomentar a geração de renda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.