Traficante é preso em flagrante com drogas e arma de fogo em Guaporé

Na noite de quinta-feira (08/02), por volta das 18h15, a Brigada Militar de Guaporé, prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A ação aconteceu no bairro São Cristóvão, quando uma equipe da Força Tática e do Policiamento Ostensivo do 3º BPAT avistou o indivíduo em atitude suspeita, comercializando entorpecentes com um usuário.

Em revista pessoal, os policiais localizaram com o traficante 2 porções de cocaína (2,3g). Com o usuário, foram encontradas 2 porções de maconha (102g).

Dando seguimento à ocorrência, os policiais realizaram diligências na residência do traficante e localizaram mais drogas e uma arma de fogo:

  • 8 porções de cocaína prontas para venda (8,5g)
  • 1 porção de cocaína ainda não fracionada (9,9g)
  • 1 porção de maconha (2,8g)
  • Revólver calibre 38 municiado com 6 cartuchos intactos

Além disso, foram apreendidos R$ 1.793, uma câmera speed, seis celulares e um veículo utilizado no tráfico de drogas.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.