Policial é agredido com haste de ferro na cabeça e agressor morre, em Três de Maio

Durante atendimento de uma ocorrência Maria da Penha em Três de Maio, um policial da Brigada Militar (BM) foi atingido na cabeça por uma barra de ferro e o quadro clínico é considerado grave. O agressor, que estava transtornado e violento, de acordo com a BM, foi contido com disparos de arma de fogo e morreu no hospital. A ocorrência ocorreu no sábado no bairro São Pedro.

O policial militar foi submetido a exames e foi transferido para o hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa. O ferimento foi provocado por uma haste de ferro usada em construção civil.

O policial foi socorrido ao hospital na própria viatura e o agressor foi encaminhado para a unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul.

O agressor era um homem de 40 anos. Ele tinha várias ocorrências policiais e estava agredindo a companheira, uma idosa de 85 anos.

Informações Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.