Morre segundo baleado do confronto com Batalhão de Choque na Zona Norte de Caxias do Sul

Na madrugada de segunda-feira (12), um incidente violento ocorreu na Zona Norte de Caxias do Sul, resultando na morte de dois indivíduos. Kauê Santos, 20, e Joelson Andrade de Oliveira Alves, 22, foram as vítimas fatais do confronto com o Batalhão de Choque.

O incidente ocorreu no final da noite de domingo (12), quando as equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque tentaram abordar um veículo suspeito. Os ocupantes do veículo resistiram à abordagem e um confronto se seguiu.

Kauê Santos foi declarado morto no local, enquanto Joelson Andrade de Oliveira Alves foi levado para o hospital pelo Samu, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.