Lions Clube realiza campanha de arrecadação de material escolar neste sábado em Veranópolis

O Lions Clube de Veranópolis está organizando uma campanha de arrecadação de material escolar. A campanha visa beneficiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do município de Veranópolis.

Doe:

  • Todo tipo de material escolar, como caderno, caneta, borracha, lápis, apontador, estojo, mochila, régua, calculadora, cola, tesoura…
  • Aproveite para tirar do armário o que você não usa mais! Os itens não precisam ser novos, mas tenha consciência na hora de doar.

Quando:

  • Dia 3 de fevereiro de 2024
  • Das 9h às 12h

Onde:

  • Em frente ao Frassul da Palugana

Colabore!

Sua doação pode fazer a diferença na vida de uma criança. Doe material escolar e faça parte dessa corrente de solidariedade!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.