Laudo confirma que corpo encontrado no interior de Sério é de Eloete de Oliveira, desaparecida desde fevereiro em Progresso

O corpo de uma mulher encontrado em estado avançado de decomposição no interior de Sério foi confirmado como sendo de Eloete de Oliveira, moradora de Progresso que estava desaparecida desde 13 de fevereiro. A confirmação veio do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Eloete, 54 anos, foi vista pela última vez em sua casa, em Progresso, após um suposto assalto. Seu marido relatou ter presenciado o crime e, ao retornar, não a encontrou. A investigação policial considerava a hipótese de morte devido à quantidade de sangue no local e à ausência de pedido de resgate.

A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar as circunstâncias da morte de Eloete e identificar os responsáveis. Apesar das câmeras de segurança da residência terem sido danificadas, a equipe trabalha com diversas hipóteses e busca por provas que esclareçam o crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.