Jovem é morto a tiros durante festividade de carnaval em Caxias do Sul

Na noite de domingo (11), uma tragédia abalou a cidade de Caxias do Sul. Um jovem de 19 anos, identificado como Eduardo Richard Vieira, conhecido localmente como “Tuxa”, perdeu a vida em um incidente violento no Bairro Exposição, na Rua Tronca.

Tuxa estava participando das comemorações de Carnaval quando decidiu ir até um mercado próximo para comprar bebidas. No caminho, foi atingido por vários disparos. A Brigada Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, isolando a área para a realização da perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente e confirmou o óbito.

Tuxa tinha antecedentes criminais e havia sido preso recentemente, no dia 24 de janeiro, principalmente por envolvimento com tráfico de drogas. A investigação sobre o caso continua. A cidade de Caxias do Sul lamenta a perda e espera por justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.