Irmãs discutem e trocam golpes da faca, em Encantado

Na noite de quinta-feira (01), duas irmãs haitianas se envolveram em uma briga com facas na cidade de Encantado. A confusão teria começado quando uma delas foi cobrar pensão alimentícia para o filho pequeno do ex-companheiro que ambas dividiam.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até a residência do ex-companheiro, onde encontrou sua irmã. As duas iniciaram uma discussão que rapidamente se tornou violenta. A irmã da vítima teria pegado uma faca e a atacado, causando cortes no braço esquerdo. Em revide, a vítima se retirou da casa, buscou uma faca em sua própria residência e retornou ao local, desferindo golpes contra a agressora, que resultaram em cortes no rosto e na mão direita.

Ambas as irmãs foram encaminhadas ao Hospital Beneficente Santa Terezinha de Encantado para receber atendimento médico. Devido à falta de um tradutor no momento do registro da ocorrência, não foi possível obter o depoimento das partes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.