Incêndio em fábrica de aberturas de madeira em Bento Gonçalves deixa um ferido

Na madrugada desta quinta-feira (08), por volta das 00h29, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionada para atender a um incêndio em uma fábrica de aberturas de madeira.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram uma edificação metálica em chamas. Foram utilizadas duas linhas de ataque para combater o fogo. Após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo e a umidificação da serragem que ainda estava com brasas. Foram utilizados 2.000 litros de água para extinguir as chamas.

Antes da chegada dos bombeiros, um senhor de 83 anos tentou combater as chamas e sofreu uma queda da própria altura. Ele foi imobilizado em prancha rígida e recebeu um curativo. A vítima foi atendida posteriormente pelo SAMU, que também havia sido acionado.

A causa do incêndio ainda está sendo investigada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.