Homem morre em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Na noite deste domingo (11/02), por volta das 23h50min, um homem morreu e outro ficou ferido em um confronto com a Brigada Militar no bairro Santa Fé em Caxias do Sul.

Tudo começou quando equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) perseguiram um veículo que havia sido usado em uma tentativa de roubo. Ao tentar abordar os três ocupantes do carro, os indivíduos reagiram atirando contra os policiais.

Houve troca de tiros e um dos homens, de 20 anos, foi morto no local. Outro, de 22 anos, foi atingido e socorrido pelo SAMU. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Com os criminosos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, com munições deflagradas e intactas, além do veículo utilizado na tentativa de roubo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.