Homem em prisão domiciliar é preso pela GCM por receptação de relógios furtados em Bento Gonçalves

Na tarde deste domingo (25), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves prendeu um homem, de 30 anos, em flagrante pelo crime de receptação. A ação aconteceu na região central da cidade, durante patrulhamento preventivo para coibir ilícitos.

A guarnição da GCM avistou o indivíduo em atitude suspeita e, durante a abordagem, encontrou em sua posse diversos relógios sem procedência. Após consulta no grupo de comércio da área central, os agentes confirmaram que os relógios haviam sido furtados de uma loja na madrugada do mesmo dia.

Foram furtados cerca de 20 relógios e R$ 2 mil em espécie. Além do crime de receptação, o homem, que possui extensa ficha criminal, estava descumprindo prisão domiciliar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.