Homem é morto a tiros em Antônio Prado

Na noite de ontem (20), a Brigada Militar de Antônio Prado foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Aparecida.

Segundo informações, dois homens vestidos de preto efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um homem de 23 anos, que estava em sua residência. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu no local.

Um outro homem, de 18 anos, que também estava na casa, foi baleado, mas conseguiu fugir e foi socorrido por populares até o Hospital São José. Ele permanece internado em estado estável.

A perícia foi acionada e, durante o trabalho no local, localizou um revólver calibre 32 municiado e uma toca ninja. O material foi recolhido e o corpo da vítima encaminhado ao IML.

A Polícia Civil investiga o crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.