Homem é morto a tiros após desentendimento por som alto em Caxias do Sul

Um homem de 43 anos, identificado como Rogério da Rosa Antunes, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25) em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O crime aconteceu na Rua Doutor Antônio Botto, no bairro Fátima, após um desentendimento por causa de perturbação do sossego público.

Segundo informações da Brigada Militar, a vítima estava na casa de um amigo, a poucos metros de sua residência, quando o morador da casa ao lado se incomodou com o som alto. O aparelho de som teria sido desligado, mas quando Rogério retornava para sua casa, foi alvejado na rua por disparos de arma de fogo.

Ele foi socorrido por populares ao Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rogério era natural de São Luiz Gonzaga e residia em Caxias do Sul há 12 anos. Ele deixa três filhos.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.