Grave acidente de trânsito deixa um morto e três pessoas feridas na BR-290, em Cachoeira do Sul

Na manhã deste sábado (17), por volta das 5h40min, um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-290, em Cachoeira do Sul, resultou em uma morte e três pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu no km 273 da rodovia, entre um Corsa de Caçapava do Sul e um Corsa de Cachoeira do Sul.

Uma passageira do Corsa de Caçapava do Sul, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A identidade da vítima não foi divulgada.

O condutor e outro passageiro do mesmo veículo sofreram lesões corporais e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Cachoeira do Sul.

No outro veículo, o motorista de 23 anos também ficou ferido e foi levado para atendimento médico. Após o teste do bafômetro confirmar a presença de álcool no sangue, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

A PRF está no local realizando a perícia e sinalizando o trânsito, que flui em meia pista no momento. Uma guarnição da Brigada Militar está apoiando na custódia do preso no hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.