Explosão de gás em Caxias do Sul fere idosa

Uma mulher de 87 anos ficou gravemente ferida após uma explosão de gás GLP no térreo de um prédio residencial no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (12), por volta das 14h30, na Rua José do Patrocínio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a explosão foi causada por um vazamento de gás em uma central irregular que continha cerca de 8 botijões P13. A vítima, que estava no local no momento da explosão, sofreu queimaduras de segundo grau em cerca de 40% do corpo.

Ela foi resgatada por vizinhos e rapidamente atendida pelo SAMU. A idosa foi encaminhada ao hospital em estado grave e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

A edificação foi interditada parcialmente pela Seção de Segurança Contra Incêndio do 5° Batalhão de Bombeiro Militar. A Defesa Civil do município e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestaram apoio na ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.