Caso Miguel: Júri de acusadas terá transmissão ao vivo

Marcado para ser realizado em 04/04/24, o júri das mulheres que respondem pela morte do menino Miguel dos Santos Rodrigues, ocorrida em Imbé, no Litoral Norte gaúcho, terá transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul no YouTube.

Yasmin Vaz dos Santos, mãe do menino, e Bruna Nathiele Porto da Rosa, companheira dela na época dos fatos, respondem pelos crimes de tortura, homicídio qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vitima) e ocultação de cadáver.

A decisão, do Juiz de Direito Gilberto Pinto Fontoura, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí, atende ao pedido do Ministério Público, devendo ser respeitada a identidade dos jurados e o sigilo das votações.

Caso

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Miguel foi morto na madrugada de 29/07/21 pelo casal, após ser torturado, e seu corpo colocado dentro de uma mala de viagem. O motivo seria que o menino atrapalhava o relacionamento delas. O corpo, que não foi encontrado, teria sido arremessado no Rio Tramandaí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.