Casal preso por sequestro de bebê e morte da mãe em Sapucaia do Sul: pai é o principal suspeito

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um casal foi preso em flagrante na sexta-feira (2) acusado de sequestrar um bebê de três meses e assassinar sua mãe. A investigação aponta o pai da criança como o principal suspeito do crime, motivado pelo desejo de ficar com o bebê.

A vítima, de 27 anos, foi atraída para a casa do pai do bebê, onde foi estrangulada. A mulher de 47 anos, companheira do pai, teria ajudado a ocultar o corpo e cuidar do bebê.

Após a localização do corpo da vítima em 29 de janeiro, a investigação da 2ª Delegacia Regional Metropolitana identificou que a mulher e o bebê haviam saído de casa com o casal na noite anterior. Imagens de câmeras de segurança flagraram o grupo em um carro, levando à prisão em flagrante.

O bebê foi resgatado pela polícia e está sob os cuidados do pai e dos avós maternos. O casal, que já estava preso em flagrante, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Com informações do Portal G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.