Brigada Militar prende três em Canela por furto de veículo e tráfico de drogas

Na manhã de terça-feira (20/02), a Brigada Militar de Canela prendeu três pessoas em flagrante por furto de veículo e tráfico de drogas. A ação aconteceu após a vítima relatar o furto de seu veículo HB20, ocorrido na madrugada na Rua Francisco Comiotto, no Bairro Floresta.

A vítima relatou que convidou uma amiga para ajudá-la a cuidar de seu pai, que está doente, e por volta das 02 horas ela teria furtado seu veículo HB20, da garagem de sua casa. Dentro do veículo estava sua bolsa com seus cartões de banco, que a autora teria usado em diversos locais, tendo gasto mais de R$350,00.

No começo da tarde, a guarnição de Força Tática, durante patrulhamento na Rua Egon Irmfried Jung, no Bairro São Rafael, visualizou e abordou o veículo em ocorrência de furto.

Dentro do carro estavam:

  • Um homem de 32 anos, com antecedentes por furtos, homicídio tentado, posses e tráfico de drogas, que havia saído do presídio de Canela no final da tarde do dia 19/01/2024, quando foi transferido para o regime domiciliar. Com ele foi encontrado uma porção de cocaína.
  • Uma mulher de 26 anos, com antecedentes por furtos.

Questionadas sobre o veículo, relataram que quem havia trazido para a cidade de Canela teria sido outra mulher que mesma estaria em uma residência nas proximidades.

Os Policiais Militares foram ao local, onde a suspeita, de 36 anos, foi localizada e ao perceber a presença da viatura dispensou algo ao solo, posterior constatado se tratar de 11 pedras de crack. Ela é a mesma que a vítima relatou ter furtado o carro de sua casa.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio. O veículo foi recuperado e será restituído a vítima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.