Brigada Militar intensifica combate ao tráfico de drogas em Caxias do Sul com a Operação Cerco Fechado

A Brigada Militar deu início na noite de segunda-feira (12/02) à Operação Cerco Fechado, com o objetivo de intensificar as ações contra o tráfico de drogas em Caxias do Sul. A operação reúne o 12º Batalhão de Polícia Militar, o 4º Batalhão de Polícia de Choque, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o Batalhão de Aviação da Brigada Militar em um esforço conjunto para desarticular grupos criminosos e reduzir os índices de violência no município.

Com foco na prisão de traficantes e na desarticulação de quadrilhas, a Operação Cerco Fechado terá duração indeterminada e contará com ações ostensivas e repressivas em diferentes pontos da cidade. As operações especiais incluirão patrulhamento ostensivo intensificado, blitze,

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.