Brigada Militar de Farroupilha recaptura dois foragidos da justiça em um único dia

Na madrugada de ontem (26/02), a Brigada Militar de Farroupilha recapturou dois foragidos do sistema prisional em diferentes ações na área central do município.

Foragido dormindo em via pública:

  • Às 5h, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição avistou um indivíduo dormindo em um passeio público. Ao verificar a tornozeleira eletrônica que o homem usava, os policiais constataram que ele estava foragido da Susepe.
  • O homem de 31 anos possui antecedentes por posse de entorpecentes, furto em veículo e dano qualificado.
  • Após a abordagem, ele foi encaminhado ao Hospital São Carlos para laudo médico e posteriormente apresentado na delegacia de polícia.

Foragido capturado no Bairro Imigrante:

  • Às 17h, uma equipe da Força Tática recapturou um homem de 43 anos que estava foragido do sistema prisional no Bairro Imigrante.
  • A equipe recebeu informações do serviço de inteligência sobre o paradeiro do indivíduo, que tinha um mandado de prisão em aberto.
  • O homem foi abordado em via pública e encaminhado ao hospital São Carlos para laudo médico.
  • Posteriormente, ele foi levado à delegacia de polícia para registro da ocorrência.

Ações demonstram o compromisso da Brigada Militar com a segurança da comunidade de Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.