Armas de fogo são apreendidas após troca de informações entre a Polícia Civil gaúcha e a Receita Federal no Paraná

Neste domingo (25), armas de fogo de diversos tipos foram apreendidas em Foz do Iguaçu. A apreensão foi feita após a troca de informações entre a equipe da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil gaúcha e a equipe da Receita Federal, que dias antes havia retido o veículo em abordagem de rotina.

Ao todo, foram encontrados dois fuzis calibre .556, uma carabina calibre 9mm, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas calibre 9mm. As armas estavam em um ônibus que estava sendo monitorado pela Polícia Civil gaúcha e que havia sido apreendido pela Receita Federal na Alfândega de Foz do Iguaçu, durante procedimentos de fiscalização.

As investigações por parte do Deic têm o objetivo de reprimir a prática de crimes de comércio irregular de arma de fogo, as quais são adquiridas pela criminalidade organizada, para abastecer células criminosas que atuam em diversos delitos correlacionados ao tráfico de drogas, homicídios e delitos patrimoniais diversos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.