Ação da Brigada Militar resulta em prisão e apreensão de armas em Bento Gonçalves

Na madrugada desta sexta-feira (16), uma ação da Brigada Militar resultou na prisão de um homem de 42 anos e na apreensão de duas armas de fogo no Bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves.

Por volta das 5h, a Brigada Militar foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública no Bairro Vila Nova. Guarnições do policiamento ostensivo se deslocaram imediatamente para o local.

Após buscas na região, os policiais identificaram o autor dos disparos, que já se encontrava em sua residência. Na abordagem, foram apreendidas uma espingarda calibre .38, um revólver calibre .32, além de diversas munições intactas e deflagradas dos calibres mencionados.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.