3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar resgata cão vítima de maus-tratos em Sananduva

Após receber uma denúncia anônima, a equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, resgatou, nesta sexta-feira, um cão, vítima de crueldade, na cidade de Sananduva.

Conforme denúncia, na quinta-feira o cachorro teria sido levado pelo tutor, até uma mata próxima à residência, amarrado em uma árvore e ter recebido golpes na cabeça, tendo sido deixado no local para morrer.

A Associação São Francisco Protetora dos Animais – ASFRAPAN acolheu o cão e providenciou os cuidados veterinários e tratamento medicamentoso, devido às lesões sofridas.

A equipe do 3º BABM realizou diligências e identificou o suspeito de ter agredido o cãozinho, desta forma lavrando o Boletim de Ocorrência Policial. O homem responderá pelo crime de maus-tratos.

Edição: Comunicação Social 3º BABM

📸: 3º BABM | São José do Ouro

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.