Vídeo: homem com mais de 35 registros criminais é flagrado furtando bicicleta de prédio em Porto Alegre

Um homem com um extenso histórico criminal foi preso na terça-feira (10) após furtar duas bicicletas em um prédio na rua Dona Augusta, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado por câmeras de monitoramento invadindo o local.

De acordo com a síndica do prédio, o homem pulou o portão e entrou por uma fresta superior na cerca elétrica. Ele tentou acessar o hall de entrada, mas sem sucesso. Foi então que ele entrou na garagem e levou as bicicletas, causando um prejuízo estimado em R$6 mil.

O suspeito foi preso pela patrulha de bicicleta da Brigada Militar, que estava em patrulhamento na região. Ele é conhecido na região e pela própria Brigada Militar, possuindo 25 passagens pela polícia por furtos, cinco por receptação, três por tráfico de drogas e outras três por roubo.

O Major Limeira, comandante do 1º Batalhão da Brigada Militar, comentou que nos últimos nove dias ocorreram seis prisões no bairro Menino Deus. Um dos presos já havia sido detido 37 vezes, destacando a frequência com que criminosos são presos e depois retornam à criminalidade.

“É um problema que preocupa a Brigada Militar. Temos intensificado as operações na região, mas é importante que a população também se atente e denuncie qualquer atividade suspeita”, disse o comandante.

As bicicletas furtadas foram recuperadas e devolvidas aos proprietários.

Com informações de POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.