Veja quais ruas centrais de Veranópolis serão asfaltadas

Com previsão de duração aproximada de 6 meses, a obra visa melhorar a infraestrutura viária, proporcionando mais conforto e mobilidade aos moradores

No dia 8 de janeiro, teve início o projeto de pavimentação asfáltica que abrangerá diversas ruas centrais do município de Veranópolis. Com previsão de duração aproximada de 6 meses, a obra visa melhorar a infraestrutura viária, proporcionando mais conforto e mobilidade aos moradores.

A pavimentação asfáltica e a implementação de sinalização vertical e horizontal serão realizadas ao longo da Rua Dr. José Montaury e todas as quadras entre esta e a Avenida Osvaldo Aranha. As vias contempladas englobam a Rua Adriano Farina, Rua Alfredo Chaves, Rua Benjamin Constant, Rua São Francisco de Assis, Rua 24 de Maio, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Flores da Cunha, Rua Astério de Melo, Rua Tiradentes e Rua Fiorelo Henrique Chiaradia. Além disso, um trecho da Rua João Missaglia será contemplado, assim como o asfaltamento na Rua 24 de Maio da Avenida Osvaldo Aranha até a Casa Saretta e na Rua Flores da Cunha até a BR 470.

Nesta fase inicial, as intervenções incluem melhorias e substituições na tubulação da rede de água. O ponto de partida será na Rua Tiradentes, abrangendo o trecho da Avenida José Montaury entre a Rua Tiradentes e a Rua Fiorello Henrique Chiaradia.

Segundo informações do Poder Público, a previsão é de que o trabalho asfáltico tenha início em março, logo após a conclusão das melhorias nas tubulações de esgoto e água. A realização dessas etapas iniciais visa garantir uma infraestrutura sólida e duradoura, preparando o terreno para o asfaltamento que irá beneficiar significativamente a mobilidade urbana na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.