Um morre e cinco ficam feridos após acidente em Lagoa Vermelha


Na manhã dessa quarta-feira dia 03 de janeiro, ocorreu um grave acidente na BR 285, KM 175, próximo a empresa Bocchi. O trânsito está em meia pista.

Bombeiros, Samu e PRF atendem a ocorrência. Sete pessoas foram levadas para o Hospital São Paulo.

Dois veículos se envolveram no acidente, uma Fiat Doblo, com placas de Entre Rios do Sul e um Peugeot com placas da cidade de Canela.

Sete pessoas estavam na Fiat Doblo e uma pessoa no Peugeot , os veículos transitavam em sentido contrário, após a colisão a Doblo capotou na pista.  Uma pessoa que estava no Doblo morreu e permanece presa nas ferragens aguardando a perícia.

Com informações da Rádio Lagoa FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.