Tentativa de homicídio é registrada na noite desta quinta-feira, em Caxias do Sul

Um homem de 39 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (04), em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 19h18, na Rua Natal Idalino Fadaneli, próximo a um mercado, no bairro São Pelegrino.

Segundo informações da Brigada Militar, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na coxa esquerda e outro no pé esquerdo. Ela foi socorrida por populares e encaminhada à UPA Central, onde está estável e não corre risco de morte.

A vítima relatou que estava indo até uma conveniência quando dois homens em uma moto pequena e escura, utilizando capacetes claros, passaram por ele. Logo após, os homens retornaram, momento em que o garupa desceu da moto e realizou cerca de dez disparos de arma de fogo. A vítima conseguiu se refugiar em uma casa da vizinhança e não soube informar a autoria do crime.

A Brigada Militar realizou buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Antecedentes da vítima

A vítima possui antecedentes criminais por posse/porte ilegal de arma de fogo, furto de veículo, roubo de veículo, receptação e fuga de preso. Atualmente, o indivíduo está em regime semiaberto com a utilização de tornozeleira eletrônica.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.