Soldado da Brigada Militar salva família inteira após desabamento de residência em Eldorado do Sul

Na noite desta terça-feira (16), durante um forte temporal que atingiu o Rio Grande do Sul, uma família inteira ficou ilhada em uma peça de uma residência que havia desabado completamente. O Soldado William, da Brigada Militar de Eldorado do Sul, arriscou sua própria vida para salvar todos os moradores.

A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência, no bairro Delta do Jacuí. Ao chegar no local, os agentes se depararam com a casa em estado totalmente crítico, com telhado totalmente desabado, casa inundada e fios elétricos ligados soltos. Havia grande risco de choque elétrico e mais desabamentos do resto de materiais que sobrou da casa.

Após várias tentativas frustradas de contato com a empresa de energia elétrica, o Soldado William decidiu entrar na casa para socorrer as vítimas. Na residência havia quatro crianças, um bebê de apenas 11 meses, e mais três crianças, com idade de dois, seis e sete anos. Sem contar um adolescente e dois adultos.

Com muito cuidado, o Soldado William resgatou todas as vítimas e as levou para um local seguro. O bebê, que estava desacordado, foi reanimado pelos agentes.

O Soldado William recebeu os parabéns da comunidade e das autoridades locais por seu ato heroico. Ele cumpriu seu juramento de salvar vidas, mesmo arriscando a sua própria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.