Rafael Sperotto Bin destaca-se no Circuito Sul Brasileiro de Verão 2024

Jovem tenista veranense começou 2024 obtendo bons resultados

O veranense Rafael Sperotto Bin disputou, na última semana, duas competições na primeira etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão 2024.

Rafael compete na categoria de 14 anos e foi vice-campeão individual e chegou as semifinais nas duplas, no circuito, sua dupla foi Augusto Scheidt de Curitiba.

As próximas etapas acontecerão em Londrina, Itajaí, Criciúma, São Leopoldo e Santa Cruz, e Rafael participará de todas.

“Ele decidiu abrir mão de todas as férias escolares para participar dos seis torneios do Brasileiro do Sul do País. O Rafa é dedicado e ama jogar tênis”, disse seu Pedro, Pai de Rafael.

O treinador de Rafa, Fábio Feijó, explica que o garoto vai muito bem, mesmo treinando duas vezes na semana, o que é pouco se comparado aos atletas que treinam de seis à sete vezes, diversas horas por dia. “O Rafa faz milagre”, disse o técnico.

Rafael iniciou os torneios com 8 anos e atualmente treina no Recreio Cruzeiro na cidade de Caxias do Sul. Para o futuro, o garoto pretende buscar campeonatos internacionais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.