Procon e ANP fiscalizam postos de combustíveis em Capão da Canoa e apuram preços abusivos e produtos vencidos

O PROCON Municipal de Capão da Canoa, órgão vinculado à Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, juntamente com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), realizou nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, ação fiscalizatória aos estabelecimentos comerciais do município que comercializam e distribuem combustíveis.

Na ação foram fiscalizados 15 postos de combustíveis e uma revenda de Gás Natural. Destes, 13 postos foram autuados por preços abusivos e cinco autuados pela venda de produtos fora do prazo de validade, ofertados em suas conveniências.

Além da verificação de preços e produtos, ocorreu pela ANP a verificação da qualidade dos combustíveis e aferições das bombas e tanques de distribuição, sendo que um dos estabelecimentos teve uma de suas bombas lacrada por irregularidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.