PRF apreende veículo clonado, armas raspadas e drogas em Canoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um Pálio clonado com armas raspadas e drogas em Canoas, no Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (30). Dois criminosos foram presos.

Durante uma operação de patrulhamento na BR-116, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada para o motorista de um Palio. O motorista desobedeceu a ordem e tentou fugir da equipe, costurando por entre os demais carros. Após cerca de cinco quilômetros de acompanhamento, a equipe PRF conseguiu realizar a abordagem.

Os policiais realizaram uma vistoria no carro e localizaram um revólver e uma pistola, ambos com numeração raspada, além de munições e pinos de cocaína. Ainda, foi constatado que o veículo estava com placas trocadas, tratando-se de um clone de outro Pálio, havendo registro de roubo para o veículo original.

Os dois ocupantes do carro, um homem de 24 anos e um adolescente de 17 anos, ambos de Porto Alegre, confirmaram que utilizam as armas para cometerem roubos.

Ambos foram presos e encaminhados à polícia judiciária para responderem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, receptação de veículo, adulteração dos sinais identificadores, condução sem habilitação gerando perigo de dano e desobediência à ordem de parada. O veículo será devolvido ao seu proprietário original.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.