Preso homem investigado por torturar gatos e ameaçar membros de ONG protetora de animais em Caxias do Sul

Nesta sexta-feira (12), um homem investigado por torturar gatos e ameaçar membros de uma ONG de proteção animal foi preso preventivamente.

O suspeito, denunciado pela ONG Sem Raça Definida, foi preso em flagrante em setembro de 2023 por maus-tratos a animais. Na ocasião, a polícia encontrou em sua residência oito gatos vivos e um morto, todos amarrados pelo pescoço.

Em dezembro do mesmo ano, o homem foi liberado da prisão provisória, mas o Ministério Público recorreu da decisão. A medida foi tomada após a presidente da ONG Sem Raça Definida receber mensagens de ameaça com imagens perturbadoras.

Após a prisão, a polícia realizou uma nova busca na residência do suspeito e encontrou celulares com evidências do homem vitimando animais. As imagens mostram gatos sendo mutilados e torturados, com uso de facas, armas de fogo e outros objetos.

O homem, que não teve sua identidade divulgada, está sendo indiciado por maus-tratos a animais, ameaça e crime organizado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.