Mais de 900 casas foram destelhadas no Vale do Taquari em função da tempestade da última terça-feira

A tempestade atingiu o Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, na última terça-feira (16). Os ventos fortes e a queda de árvores causaram danos em mais de 900 casas, o levantamento é da Rádio Independente.

Os municípios mais atingidos foram Lajeado, Estrela, Cruzeiro do Sul, Teutônia, Santa Clara do Sul, Arroio do Meio e Bom Retiro do Sul. Em Lajeado, cerca de 350 casas foram destelhadas. Em Estrela, outras 319 casas foram afetadas. Em Cruzeiro do Sul, 106 casas foram afetadas.

    As prefeituras dos municípios atingidos estão trabalhando para auxiliar as famílias afetadas. Elas estão distribuindo lonas e telhas para as famílias que tiveram suas casas destelhadas.

    Receba as notícias da Studio via WhatsApp

    Receba as notícias da Studio via Telegram

    A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo

    Podemos exibir anúncios para você?

    Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.