Incêndio atinge sede do Procon e da Casa da Cidadania em Caxias do Sul

Um incêndio atingiu a sede do Procon e da Casa da Cidadania, na madrugada desta quinta-feira (11), na Rua Visconde de Pelotas, em Caxias do Sul. A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite e 18 minutos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 moradores saíram da área residencial do prédio pela escada de emergência com o auxílio dos militares. Outros nove moradores e cinco animais de estimação foram resgatados com o uso da escada mecânica.

Dos 20 moradores, 12 inalaram fumaça e foram encaminhados para hospitais da cidade para atendimento médico.

O trabalho dos bombeiros se estendeu por cerca de três horas. Após controlar o fogo e realizar o rescaldo, foram utilizadas técnicas de ventilação para dissipar a fumaça do prédio.

O Coordenador do Procon caxiense, Jair Zauza, informa que o atendimento presencial e por telefone está temporariamente suspenso.

Ele conta que o fogo iniciou em um dos conselhos que funciona no mesmo endereço, no primeiro andar, e danificou a fiação elétrica e a rede de telefonia e de internet.

Em nota, a Prefeitura informa que somente após a avaliação dos estragos será possível estimar uma data de normalização do atendimento.

Os consumidores podem abrir reclamações por meio do site proconcaxias.com.br.

Com informações do Portal Serra em Pauta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.