Identificado vítima de caminhão que despencou de ponte na BR-116, em Caxias do Sul

Foi identificado como Jurenaldo de Jesus Stel Nascimento, 54 anos, natural de Caçapava, o homem que morreu após um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (22), em Caxias do Sul. Ele era morador de Vacaria e trabalhava como operador de retroescavadeira na empresa que está fazendo a recuperação da pista da BR-116, entre Caxias e São Marcos.

Nascimento estava na carona de um caminhão, com placas de Vacaria, que seguia sentido Caxias/São Marcos, quando o condutor do veículo, por motivos desconhecidos, perdeu o controle na altura do quilômetro 132 da rodovia e acabou despencando de uma altura de 20 metros.

No caminhão haviam máquinas que estavam sendo usadas para o trabalho de recuperação da pista da BR-116, próximo ao antigo pedágio no quilômetro 129, local este que fica cerca de cinco quilômetros distante de onde aconteceu o acidente.

A Polícia Civil, a Perícia Criminal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os bombeiros tendem a ocorrência. O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave ao Hospital Pompéia.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.