Identificada vítima de homicídio nesta tarde em Bento Gonçalves

Eliezer de Oliveira Gusmão, de 36 anos, foi identificado como a vítima de um homicídio ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 26, na Rua Onírio Martins Cavalli, no bairro Universitário, em Bento Gonçalves. Um segundo indivíduo, que estava na companhia de Gusmão, foi atingido por disparos de arma de fogo e prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao hospital Tacchini para receber cuidados médicos.

O crime ocorreu por volta das 16h45min, resultando na morte de Eliezer Gusmão. A Brigada Militar assumiu a responsabilidade pelo isolamento do local até a chegada das autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), para a realização dos procedimentos legais.

De acordo com informações, a vítima já havia sido detida anteriormente na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, mas estava em liberdade no momento do ocorrido. O cenário do crime envolveu a presença dos agressores em uma oficina, onde, alegadamente, buscavam auxílio para empurrar um veículo. No momento em que as vítimas saíram do estabelecimento, foram alvejadas por múltiplos disparos de arma de fogo. Eliezer Gusmão foi atingido por pelo menos cinco tiros, resultando em seu falecimento no local. O segundo indivíduo ferido não possuía histórico criminal conhecido.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.