Homem é preso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, violência doméstica e crime ambiental em São Marcos

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, violência doméstica e crime ambiental na tarde desta quinta-feira (11), em São Marcos.

A prisão ocorreu na Rua Gaspar Martins, no bairro Francisco Doncatto, após a Brigada Militar ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima, uma mulher de 44 anos, relatou que sofria ameaças por parte de seu companheiro, o qual, por vezes, a deixava trancada no interior da residência.

A Brigada Militar acompanhou a vítima até a residência para retirar seus objetos pessoais e, posteriormente, efetuar o registro de Maria da Penha.

Chegando no local, os policiais militares foram convidados pela vítima para entrar na residência, pois esta temia ser agredida por seu companheiro, o qual estava no interior.

Ao adentrar na residência, a guarnição sentiu forte odor de características similares a maconha. Ao ser questionado se havia drogas na residência, o homem informou que sim e indicou o local.

Diante do exposto, foi verificado e confirmado a existência de entorpecentes, além de um revólver calibre .32 municiado com quatro munições intactas, dois cartuchos calibre .38 – já deflagrados-, 5 balanças de precisão, 2 facas com resquícios de maconha, além de material para embalagem.

Ainda foi constatado a existência de crime ambiental, pois no local foram encontrados cinco (05) canários da terra com suas respectivas gaiolas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o suspeito, que possui antecedentes por posse de entorpecentes, receptação, porte ilegal de arma de calibre restrito, furto qualificado, injúria e lesão corporal.

O homem foi conduzido à delegacia de polícia de São Marcos para a lavratura do flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.