Feminicídio é registrado em Pinhal da Serra

Uma mulher de 47 anos foi morta a facadas na Capela São Jorge, interior de Pinhal da Serra, nesta sexta-feira (12). O suspeito do feminicídio é o companheiro da vítima, que tentou o suicídio após o crime e foi encaminhado ao hospital de Vacaria.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima tem 47 anos. Ela foi encontrada morta com ferimentos de arma branca no interior da casa onde morava. O companheiro dela, de 50 anos, foi preso em flagrante.

Ainda segundo a Brigada Militar, o suspeito teria tentado o suicídio após o crime. Ele foi encontrado com ferimentos de arma branca e foi encaminhado ao hospital de Vacaria, onde está internado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.