Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atenderam quatro ocorrências nesta terça-feira, 09

O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atendeu quatro ocorrências na terça-feira (9), em diferentes pontos da cidade.

Na primeira ocorrência, registrada às 10h10min, na rua Osvaldo Aranha, no bairro Juventude, uma colisão entre carro e motocicleta deixou uma pessoa ferida. O motociclista, de 62 anos, foi imobilizado em maca scoop e encaminhado ao Hospital Tacchini. O motorista do carro, um Voyage, não se feriu.

A segunda ocorrência, registrada às 11h50min, na rua Augusto Caprara, no bairro Licorsul, foi uma ação preventiva. Os bombeiros foram chamados para atender um vazamento de gás em um botijão P13. A válvula foi reposicionada e a proprietária da residência foi orientada sobre as instalações e cuidados com o GLP.

A terceira ocorrência, registrada às 16h47min, na RS-444, no bairro Barracão, foi um atendimento hospitalar. Os bombeiros foram chamados para atender uma pessoa que passou mal em um veículo. A vítima, de 29 anos, foi encaminhada à UPA 24H com sinais vitais estáveis.

A quarta e última ocorrência, registrada às 18h38min, na rua Ivo Todescatto, no bairro Glória, foi a captura de uma cobra jararaca. O animal estava oferecendo riscos aos moradores da propriedade e vizinhos. Os bombeiros capturaram a cobra e a reintroduziram em seu habitat natural, em local apropriado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.