Colisão frontal deixa feridos e bloqueia ERS-030 no Litoral Norte

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrado nesta terça-feira (02), deixando feridas no bairro Laranjeiras, na ERS-030, em Osório.

A colisão frontal entre dois Ford Focus aconteceu por volta das 18h20min, no km 72.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) informou que ambos os carros envolvidos são do modelo Ford Focus, um deles registrado em Barão do Cotegipe e o outro em Santo Antônio da Patrulha.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento no local.

Cinco feridos foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, sem detalhes sobre seus nomes, idades ou estado de saúde.

Durante o socorro, a ERS-030 ficou bloqueada.

Segundo relatos a policiais rodoviários, um dos motoristas teria realizado uma ultrapassagem proibida, mas a causa exata do acidente ainda está sob investigação.

Com informações do Litoral Mania.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.