Colisão entre veículos deixa dois feridos em Bento Gonçalves; acidente envolve veículo de Veranópolis

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na manhã desta terça-feira, 02 de janeiro, no km 217 da BR-470, em Bento Gonçalves, nas conhecidas “curvas da morte”. Duas pessoas ficaram feridas, mas estavam conscientes na hora do resgate. O trânsito no local está totalmente interrompido, as informações são do Portal NB Notícias.

O acidente ocorreu por volta das 10h50min e envolveu uma Renault Duster, placas de Veranópolis e um Gol, com placas de Carlos Barbosa. Com o impacto, a Duster colidiu no paredão de pedras e uma das passageiras ficou presa às ferragens, mas sem ferimentos graves.

O motorista do Gol foi socorrido e reclamava de dor nas costas, já o outro integrante do carro de Veranópolis não se feriu. Atendem a ocorrência o SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.