Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Uma mulher de 32 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (18), em Bento Gonçalves. A prisão foi realizada pela Brigada Militar, durante a execução da Operação Contenção 03.

A equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) abordou um VW/GOL, no bairro Botafogo. No interior do veículo, os policiais encontraram 12g de cocaína, fracionadas prontas para a venda, e R$ 250,00 em moeda corrente.

A mulher admitiu estar transportando a droga para comercialização. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada ocorrência policial. Em seguida, foi encaminhada ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

A operação Contenção 03 tem como objetivo combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. É “brigadiano” e não “brigadeiro” o nome do integrante da Brigada Militar. Brigadeiro é um posto de oficial-general da Força Aérea…
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.