Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Guaporé

Na tarde de sexta-feira (26/01), às 17h10, uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas no bairro Promorar em Guaporé.

Os militares realizavam o patrulhamento no bairro quando, nas proximidades da escola Mônica, visualizaram o veículo Chevrolet/Astra de cor azul realizando manobra brusca e acelerada de conversão à direita. Os policiais acompanharam o veículo até o momento da abordagem.

Durante a busca pessoal, foi localizado no bolso da calça do abordado uma porção de maconha pesando 7g. Na entrevista policial, o indivíduo confessou que faria a entrega da droga a um usuário.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado à Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para registro do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.