Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann

O empresário Alexandre Correa pediu a prisão da apresentadora Ana Hickmann por alienação parental e descumprimento de ordem judicial. O pedido refere-se à não entrega do filho do casal, Alezinho, na data determinada pelo tribunal.

Em uma declaração anterior no processo de divórcio, Correa abriu mão da guarda do filho, buscando apenas o direito de visitá-lo uma vez por semana e a cada 15 dias nos fins de semana.

No entanto, a decisão do Tribunal de Justiça da Comarca de Itu estabeleceu a custódia do filho com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro, com detalhes específicos sobre horários e responsabilidades de busca e entrega.

Simultaneamente, Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa à Polícia Civil por suposta falsificação de assinaturas em empréstimos e participação em fraudes financeiras. Uma perícia revelou manipulações nos registros contábeis de uma empresa compartilhada, apontando doações de R$ 200 milhões destinadas apenas a Correa, além da falsificação de documentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.