Trio em Celta estragado na BR-101 é atacado a tiros por caminhoneiro e um homem morre

Na madrugada deste sábado (09), um incidente na BR-101, próximo aos quilômetros 83 e 84 em Osório, deixou dois homens baleados, com um deles não resistindo aos ferimentos. O fato ocorreu por volta das 4h25, quando um veículo Celta, com três ocupantes, teria apresentado problemas mecânicos na via.

Dos ocupantes do veículo, um homem de 32 anos veio a óbito no local, enquanto outro, de 37 anos, foi atingido no abdômen e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. Segundo relatos de um dos presentes, os disparos teriam sido efetuados por um caminhoneiro que passava pela rodovia.

De acordo com a testemunha, após a pane mecânica do automóvel, o condutor do caminhão teria disparado contra os indivíduos, supostamente em resposta a pedras arremessadas pelos ocupantes do veículo. Até o momento, o suspeito dos disparos não foi identificado, permanecendo em fuga.

A área foi isolada para procedimentos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), enquanto a Polícia Civil (PC) investiga o caso, buscando esclarecer os eventos e localizar o caminhoneiro envolvido no incidente.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.