Secretaria de Obras e Samae informam áreas e ações na revitalização do acesso ao Desvio Rizzo entre 02 e 08/12

Informamos a programação semanal para a obra de infraestrutura do acesso ao bairro Desvio Rizzo, para o período de 02 à 08/12:

  • Em amarelo – será executado serviço de terraplenagem. Na avenida Cristiano Ramos de Oliveira, entre as ruas Orácio Damiani e Arcângelo Rizzo, haverá execução de serviços no sábado (02/12).
  • Em vermelho – será executado serviços de detonação para execução de drenagem pluvial e cloacal.
  • Em laranja – permanecem os serviços relacionados à drenagem cloacal e pluvial.
  • Em verde – será liberado para trânsito local.

Na rua Nilceu de Melo Catariana, entre as ruas Ernesto Bernardi e das Rosas, foi executada sinalização viária (horizontal e vertical), pela equipe da SMTTM, para orientar o trânsito de veículos. É preciso observar os locais onde há proibição de estacionamento junto ao canteiro, para assim melhorar a passagem de veículos em ambos os sentidos.

Foto por Luis Fernando Moura

Na avenida Cristiano Ramos de Oliveira, entre as ruas Arcângelo Rizzo e Orácio Damianni (João Paranhos da Rocha), permanece o acesso restrito às residências e ao comércio deste trecho, sendo a entrada e saída pela rua Arcângelo Rizzo e Ernesto Bernardi. O trânsito de veículos se dará conforme detalhamento abaixo:

  • Em caso de chuvas, poderá haver alteração desta programação.
  • Destacamos que em função da obra, motoristas e pedestres devem ficar atentos às modificações no trânsito local e respeitar as regras do Código de Trânsito Brasileiro, bem como a sinalização de obra e a circulação de veículos atinentes à obra. Pede-se aos pedestres que evitem circular entre e próximos aos equipamentos, e principalmente, respeitar as áreas isoladas da obra para evitar acidentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.