Provas do Processo Seletivo IFRS 2024/1 acontecem no domingo (03)

Todas as avaliações acontecem no campus, em Sapopema

No dia 03 de dezembro, acontecerão no campus Veranópolis as provas do Processo Seletivo para os estudantes que desejam ingressar na instituição em 2024. Todas as provas serão realizadas no IFRS Campus Veranópolis (BR 470, n°6500, Km 172, no Bairro Sapopema) ao lado do CTG Rincão da Roça Reúna. É importante que o candidato saiba sua sala antes de chegar ao local para evitar empecilhos e atrasos, a mesma pode ser consultado no site ingresso.ifrs.edu.br .

As provas para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Administração e Informática) serão pela manhã, os portões irão abrir às 7h45 e fecharão às 8h30, mesmo horário de início das avaliações. O candidato tem 3 horas para realizar a avaliação. Já para os cursos Superiores, a prova ocorre pela tarde, os portões abrem 13h15 e fecham às 14h, mesmo horário de início das avaliações. Para os candidatos de cursos Superiores, a prova possui duração de 4 horas e 30 minutos.

É de extrema importância que os candidatos levem para realizar a prova: caneta esferográfica azul ou preta, versão original do documento de identidade com foto utilizado na inscrição e garrafa transparente de água para consumo. Os documentos aceitos são: carteira de identidade, certificado de reservista, carteiras funcionais com foto (expedidas por órgão público), carteira de trabalho, passaporte ou carteira nacional de habilitação (CNH). Documentos digitais não serão aceitos.

Os aparelhos eletrônicos dos candidatos devem permanecer desligados durante o certame e em local orientado pelo fiscal da prova presente na sala. É orientado que os candidatos cheguem com antecedência, afinal, a desclassificação pode ocorrer por atraso, falta de documentação ou uso de eletrônicos.

Em caso de dúvidas, o telefone da instituição é: 3437-2305.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.