Operação da Polícia Civil é desencadeada em casa noturna de Bento Gonçalves

Pelo menos uma casa noturna de Bento Gonçalves foram alvo, na noite de quarta-feira, 6 de dezembro, de uma operação da Polícia Civil em combate à exploração sexual infanto-juvenil. Intitulada Operação Noite Segura – Parte II, os trabalhos foram comandados pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no intuito de averiguais denúncias de que menores de idade poderiam estar no local.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em um estabelecimento localizado no bairro Maria Goretti. No entanto, nenhuma menor de idade foi localizada. No entanto, foram apreendidos celulares, duas porções de maconha, um comprido de ecstasy e uma munição, calibre 9mm. No momento da operação, cerca de 45 pessoas foram identificadas no local.

O trabalho contou com a presença de 26 policiais civis e sete guardas civis municipais. Pelo menos, 10 viaturas estiveram no local.

Com informações do Jornal O Semanário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.