Licitação para organização do South Summit Brazil 2024 é destaque na Agenda Celic de 18 a 22 de dezembro

Período tem 46 certames programados

Solicitada pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT), a licitação que visa à contratação de empresa para a organização da edição 2024 do South Summit Porto Alegre é um dos destaques na programação da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 18 a 22 de dezembro.

A contratada deverá prestar serviços de gestão, planejamento, organização, gerenciamento, coordenação, recepção, operacionalização, produção e assessoria de eventos, com fornecimento de produtos e serviços. Pela modalidade pregão eletrônico, o certame está agendado para terça-feira (19/12), às 9h30. 

Para o período também estão programadas licitações para a reforma de duas escolas estaduais. Pela modalidade concorrência, o certame para obras de reforma e ampliação do Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendoza, em Caxias do Sul ocorre na sexta-feira (22), às 14h. No mesmo dia, às 15h, pela modalidade convite, ocorre a licitação para a obra de reforma e readequação para acessibilidade da edificação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Pamplona, em Dom Pedrito. 

Estão previstos ainda certames para a compra de equipamentos de informática, materiais gráficos, acessórios de telefonia e materiais de enfermagem, entre outros. No total, serão 46 licitações com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic       

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações, aos profissionais de imprensa e à sociedade. Tem como finalidade ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado.        

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.