Homem esquece carro em posto de combustíveis e aciona BM pensando que veículo tinha sido furtado

Um morador da Linha Iriapira, interior do município de Panambi, informou a Brigada Militar que seu veículo Fiat Uno havia sido furtado.

A guarnição efetuou buscas nos trevos de acesso locais para onde o veículo poderia ter sido levado, mas não logrou sucesso em localizá-lo.

Os policiais militares retornaram ao local e o proprietário informou que havia deixado o veículo estacionado em via pública.

Visualizando câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades, os policiais flagraram o próprio proprietário do veículo adentrando no mesmo. Posteriormente a guarnição localizou o Fiat Uno em um posto de combustíveis.

Somente então, o proprietário lembrou que havia ido até o posto abastecer o carro, saiu a pé e não se lembrava de mais onde havia deixado o Fiat Uno.

Informações Três Passos News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.